A STIHL inicia uma acção de recolha para as suas podadoras a bateria HSA 65 e HSA 85

Acção de recolha de podadoras HSA 65 e HSA 85

A STIHL, como fabricante responsável, está realizar uma acção de chamada e mudança de podadoras a bateria HSA 65 e HSA 85 para garantir a segurança dos seus clientes.

Em casos isolados, nestes dois modelos poderia produzir-se um funcionamento incorrecto da electrónica. Como consequência deste erro, e sob certas circunstâncias, a máquina poderia chegar a pôr em marcha acionando só um dos seus interruptores, quer seja a pega traseira ou do punho. Além de que, este erro no funcionamento poderia em algunos casos, fazer que as lâminas continuem em movimento uma vez que se tenha libertado o gatilho arrancador. Esta situação origina um risco de acidente.

Desde a STIHL pedimos aos proprietários e utilizadores dos modelos de podadoras HSA 65 e HSA 85 que parem de utilizar as máquinas e dirijam-se ao seu distribuidor especializado STIHL e VIKING.

A STIHL através da sua rede de distribuidores oficiais substituirão gratuitamente as máquinas que ainda estejam em funcionamento pelos novos modelos (HSA 66 e HSA 86). A baterias e carregadores não se substituem já que são compatíveis com os novos modelos.

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar