, 10/01/2009

Conferência de Imprensa STIHL 2009

Foi no magnífico cenário do Palácio Nacional de Queluz que a Andreas Stihl, S.A. realizou, no passado dia 29 de Setembro, a sua conferência de imprensa anual para apresentação de resultados, objectivos e novos produtos.

Resultados recorde em 2008 e boas previsões para 2009
Durante a apresentação, o gerente da empresa em Portugal, Juvenal Martins, realçou os resultados do Grupo STIHL a nível global e em Portugal.
Apesar da conjuntura económica desfavorável o ano 2008 finalizou com uma facturação global de 2140 milhões de euros, o que se traduziu num crescimento de 2,6% a nível mundial. A filial portuguesa facturou cerca de 11,2 milhões de euros em 2008 e para 2009 prevê ultrapassar novamente os 11 milhões de euros pela terceira vez consecutiva. A STIHL entende a actual situação económica e de mercado como um momento de oportunidades. Utilizando as ferramentas adequadas, a STIHL sairá reforçada e incrementará a sua quota de mercado, tanto a nível mundial como em Portugal. Os novos produtos …

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico:
Todas as fotos

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar