, 02/01/2010

Good Design Award para escarificador VIKING

O início da temporada de jardinagem 2010 está de facto ainda um pouco distante, mas podemos desde já alegrar-nos pelo recente prémio especial atribuído à VIKING.

Com o escarificador eléctrico LE 540 a VIKING ganhou o prestigiado, mais antigo e reconhecido "Good Design Award". Desde 1950, este prémio de design é apresentado e concedido anualmente pelo Chicago Athenaeum, que é composto pelo Museu de Arquitectura e Design e pelo Centro Europeu de Arquitectura, Design Art e Urbanismo.

O escarificador remove permanentemente musgo, palha e ervas daninhas, e garante um bom arejamento do solo. A água, o ar e os nutrientes voltam mais facilmente às raízes, o relvado fica mais resistente e visualmente mais bonito.

Concorrem anualmente ao Good Design Award cerca de 3.000 candidatos de 40 países, ao abrigo do qual um painel de avaliação de 70 reconhecidos especialistas em design seleccionou os vencedores em múltiplos níveis. Os factores decisivos para atribuição do galardão são, a inovação primária, a forma, a função, o material, o design, o conceito, o valor e a estética dos produtos. A Viking estava cheia de pontos a favor.

Depois de ganhar o prémio internacional de design ao lado de empresas, como a NASA, a Apple e a BMW para a Viking é particularmente gratificante que o escarificador tenha sido lançado no mercado com muito sucesso em 2009.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico:
Todas as fotos

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar