Nova motosserra MS 362 C-M com M-Tronic

Potência inteligente

MS 362 C-M

Desde o arranque, a nova motosserra STIHL MS 362 C-M oferece o melhor aos profissionais. Quer seja no começo, se estiver a tabalhar e volta a arrancar depois de uma interrupção.

O sistema M-Tronic regula durante todos os estados de funcionamento o momento de ignição e a a dosificação de combustível electrónicamente e com precisão. Tem em conta as condições externas, como a temperatura, a altura e a qualidade do combustível.

Como resultado, o utilizador pode-se concentrar plenamente no seu trabalho e começar a trabalhar desde o principio com o melhor rendimento, independentemente se estiver a podar, desramar ou cortar.

Vantagens do M-Tronic

A tecnologia M-Tronic

O elemento central do M-Tronic é uma unidade de controlo com microprocessador, detecção electrónica da temperatura e módulo de ignição. O microprocessador é o “cérebro” do M-Tronic, onde todas as informações relevantes se combinam sobre o estado da máquina. Com a dosificação electrónica e exacta do combustível, segundo o estado da operação e as condições externas, consegue-se sempre uma potência óptima do motor, e poupa-se tempo e esforço, ao eliminar a afinação manual do carburador.

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar