Ação de modificação nas podadoras de sebes a bateria HSA 56

Ação de modificação nas podadora de sebes a bateria HSA 56

Por precaução, e como fabricante responsável, a STIHL está a realizar uma ação de modificação nas podadoras de sebes a bateria HSA 56.

As máquinas afetadas têm um número de série inferior a 436535186. O número de série destas podadoras a bateria encontra-se numa etiqueta autocolante situada na proteção das mãos.

Foi detetado que, em alguns casos isolados, pode decorrer um mau funcionamento do interruptor de arranque, causado pela entrada de sugidade na carcaça do motor, o que pode provocar que as lâminas não parem mesmo depois de soltar a alavanca de comando, ao que pode resultar num risco de acidente.

Pedimos que os proprietarios deste modelo, podadora de sebes a bateria HSA 56, com número de série inferior a 436535186, se dirija à sua loja especializada STIHL com a maior brevidade possivel, para que possa ser analisada e modificada sem qualquer custo.

Não é necessário levar a bateria nem o carregador.

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar