, 06/06/2011

Novas lavadoras de alta pressão STIHL

Forte poder de limpeza, elevado conforto operacional, fiabilidade e longa vida - com estas características as novas lavadoras de alta pressão da STIHL convencem qualquer um. Porque as STIHL RE 143, RE 163 e RE 163 PLUS trazem tudo isso, o que torna o trabalho com o equipamento, muito eficaz e agradável. Incluem de série 2 tubeiras, rotor e ejecção, e também a nova  mangueira plana exclusiva. No modelo PLUS esta mangueira exclusiva vem equipada com um carreto enrolador que facilita a utilização, podendo ser enrolada e compactada de uma forma economizadora de espaço na parte traseira. As novas lavadoras de alta pressão foram desenvolvidas para uso em oficinas, jardinagem e paisagismo, agricultura e sectores privados. As novas lavadoras de alta pressão estão disponíveis comercialmente.

Onde a sujidade é teimosa, as novas lavadoras de alta pressão STIHL RE 143, RE 163 e RE 163 PLUS tornam-se indispensáveis. Com elevada pressão de trabalho de até 150 bar e um fluxo de água impressionante para assegurar a limpeza, seja em oficinas, garagens, cuidados de máquinas ou no sector privado para a limpeza de piscinas. O motor de indução, a bomba avançada, com cabeça de latão e os pistões em aço inoxidável (RE 143) ou revestidos com cerâmica (RE 163 e RE 163 PLUS) são uma garantia para uma operação durável e fiável.

Um interior confortável e um aspecto desportivo
O elevado conforto operacional é baseado em diversos elementos de equipamento. Através do medidor visivelmente posicionado o utilizador tem o regulador de pressão da água sempre à vista. O regulador de volume e de pressão permite um consumo de água optimizado para a tarefa de limpeza específica. Isto não só é prático, mas também amigo do ambiente e redutor de custos. O acoplamento anti-perfuração entre a mangueira de alta pressão e a pistola impede a torção da mangueira no trabalho, a ligação rápida simplifica a instalação de uma extensão. As rodas de grandes dimensões com um novo design aberto, proporciona à nova lavadora de alta pressão um aspecto desportivo e também mais móvel. Para facilitar o transporte do equipamento também contribui a posição do punho de alumínio telescópico e a pega encastrada.

Nova e exclusiva - a mangueira plana têxtil
Uma característica nova e exclusiva é a mangueira têxtil plana que foi patenteada pela STIHL. Ela evita a necessidade de adaptadores. Com design compacto, a lavadora ocupa pouco espaço depois do trabalho. O enrolador de mangueira acessível (RE 163 PLUS) está conectado directamente ao dispositivo e está sempre à mão. O aço reforçado da mangueira de alta pressão está integrado no enrolador da mangueira no seu lado direito. O depósito de detergente integrado pode ser dobrado para o enchimento. Para limpá-lo pode ser completamente removido. Os acessórios podem ser armazenados numa caixa ou - como os bicos intercambiáveis - dobrados manualmente sob a tampa dianteira articulada. Um porta-cabos rotativo simplifica a remoção do cabo de alimentação.


Dados Técnicos da Lavadora STIHL de alta pressão:

STIHL RE 143
Bomba: 3 pistões axiais em aço inoxidável
Pressão de trabalho (Bar): 10-140
Água Mín. / Máx. Vazão (l / h): 540 / 610
Desempenho (KW): 2,9
Peso (Kg): 26,2
Mangueira têxtil plana

STIHL RE 163
STIHL RE 163 PLUS
Bomba: 3 pistões axiais
Revestimento cerâmico
Pressão de trabalho (Bar): 10-150
Água Mín. / Máx. Vazão (l / h): 570 / 650
Desempenho (KW): 3,3
Peso (Kg): 26,6 / 27,6
Mangueira têxtil plana (RE 163)
Mangueiras têxtil plana com enrolador (RE 163 PLUS)

Downloads
Área de Imprensa

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar