, 02/01/2010

Auto-propulsão desacoplável para ajudar nos jardins compactos

Com a sua largura de corte de 46 centímetros, operação simples e uma boa relação preço/desempenho, o novo VIKING MB 448 TX é ideal para relvados entre 500 e aprox. 1200 m². O cortador a gasolina caracteriza-se pela comprovada qualidade da marca VIKING.

Quais são as características de um bom cortador de erva? Um cortador deve cortar de maneira limpa, ser fácil de operar e trabalhar de forma fiável. O novo VIKING MB 448 TX pode fazer tudo isto - além de muito mais. O manobrável cortador beneficia da especialização da VIKING nas áreas de conforto e desempenho. As principais características do MB 448 TX são o seu peso leve e design compacto. Estas características tornam o cortador fácil de manobrar convenientemente no relvado, mesmo nos jardins mais confinados. Uma característica de equipamento adicional no MB 448 TX é a sua auto-propulsão. Isto torna o corte muito mais simples nos jardins com declives e superfícies irregulares. Um motor Briggs & Stratton da série 550, de elevado binário, fornece energia sustentada.

Bem concebido até ao mais pequeno detalhe
A tecnologia avançada nos detalhes no MB 448 TX é impressionante. Em conjunto com o cárter com design aerodinâmico, as lâminas highlift produzem uma poderosa corrente de ar quando cortam. Esta corrente de ar levanta a erva, que é cortada de forma limpa pela lâmina, resultando num padrão de corte atraente. A corrente de ar garante que o cesto de relva é eficientemente preenchido com os cortes de relva. Com as rodas de rolamentos de esferas duplos, adequadas para terrenos difíceis, o VIKING MB 448 TX é fácil de manobrar, inclusivamente em relvados irregulares. O ajustamento de corte em altura, axial e com configuração a sete níveis é ajustado rapidamente com apenas duas acções. A limpeza é também conveniente e fácil - o cortador de relva é movido para a posição vertical; os resíduos de corte de relva e solo podem ser facilmente removidos.

O equipamento básico inclui as familiares características convenientes VIKING. O indicador de nível mostra quando o cesto recolhedor de relva está cheio. Grandes pegas e um encaixe prático de fixação garantem que o cesto é fácil de esvaziar. O guiador dobrável facilita o transporte e economiza espaço de armazenamento.

 

Modelo MB 448 TX
Tipo de motor B&S Série 550 /4.0 HP
Arranque/paragem Arranque/paragem no guiador
Largura de corte 46 cm
Altura de corte 25-70 mm
Ajustamento da altura de corte 7 configurações, por eixo
Transmissão 1-velocidade (rodas frontais)
Peso 26 Kg
Volume do cesto recolhedor de erva 60 l
Preço (PVP, IVA incluído) 515 Euros

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico:
Todas as fotos

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar