FS 38 e FS 55 estão de volta!

Foices a motor leves no peso e no preço

Novo produto

Muitos jardins têm pequenos cantos e caminhos na relva onde um corta-relvas não consegue alcançar. É nesta fase que um trimmer faz toda a diferença. Cortar erva em zonas de difícil acesso - ao redor de mobiliário de jardim, árvores e pedras onde um cortador de relva não consegue alacançar. Regressaram assim, nesta Primavera, dois dos modelos mais populares dos jardins portugueses.

fs 38

FS 38

Leve e manejável é a nova foice a motor STIHL FS 38 que regressa agora ao mercado com um motor 2-MIX permitindo uma melhor relação com o meio ambiente, uma redução de consumo de cerca de 20% inferior à última versão e a um preço simpático.

fs 55

FS 55

A nova foice a motor FS 55 inclui agora um motor STIHL 2-MIX e é apresentada em duas versões: com pega fechada (FS 55 R) ou com guiador (FS 55). Ambas surgem com um cabeçote de fio de nylon mais pesado e destinam-se principalmente ao corte e limpeza de áreas mais amplas de relvado, ideais para cortar a erva ao redor dos obstáculos ou largas áreas de vegetação "leve".

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar