MS 150 TC-E: perfeita para o profissional da poda

Minimo peso, máximo rendimento

A nova motosserra de poda

A motosserra STIHL MS 150 TC-E é o complemento perfeito para o profissional da poda. Não só é a motosserra STIHL mais leve, como também é um extraordinário instrumento de precisão.

Graças à corrente ¼" Picco desenvolvida pela STIHL, o profissional poderá cortar com precisão ramos de árvores de fruto ou sanear a copa de ramas mortas ou danificadas.

O seu avançado sistema anti-vibratório permite obter resultados perfeitos inclusive em espaços muito reduzidos. No seu núcleo destaca-se o inovador motor 2-MIX com varrido de gases por ar, pelo que a motosserra STIHL MS 150 T-CE não só permite poupar força, como também combustível.

Não se esqueça que as motosserras de poda foram especialmente desenvolvidas para o trabalho em altura e devem ser utilizadas únicamente por pessoas com formação adequada.

A nova motosserra de poda

As vantagens da nova motosserra de poda

Mais leve e precisa que nunca. Tão fiável como sempre. Faz com que o trabalho seja mais fácil, além de contar com um amplo equipamento que convence.

Os acessórios

Os acessórios

A nova motosserra de poda STIHL MS 150 TC-E facilita o trabalho. Os acessórios, também contribuem para tal.. Poderá encontrar aqui toda a informação sobre a nossa gama completa de acessórios e roupa de segurança.

MS 150 MS 150 TC-E

Conheça também o modelo MS 150 C-E com pega traseira, para quem o peso importa

Ir ao modelo MS 150 C-E

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar