STIHL ErgoStart

Arranque fácil e sem esticões

STIHL ErgoStart Nunca foi tão fácil arrancar uma máquina. Com o inovador sistema STIHL ErgoStart põe em marcha a sua máquina sem esforço, de forma rápida e fácil. Tudo devido a uma mola adicional entre a cambota e a corda de arranque. Todas as máquinas STIHL com sistema ErgoStart, podem ser recolhecidas mediante um "E"  nome do modelo

Vantagens

  • Mínimo esforço. Durante o processo de arranque, os picos de força reduzem-se notavelmente.
  • Comportamento estável: Ao puxar a corda de arranque, os puxões que se produzem durante a compressão, nem sequer se notam.
  • Redução da velocidade de arranque: A velocidade necessária durante o arranque reduz-se significativamente.
  • Arranque fácil: Independentemente do puxar da corda, seja rápido ou lento, o motor é colocado fácil e rapidamente em marcha.



 

Como funciona

Somente com 2 dedos, puxando o dispositivo de arranque. Em comparação ao sistema de arranque tradicional, não só lhe custará menos esforço, semão que necessitará menos 2/3 de força para puxar a corda de arranque.

Mais informação

Independentemente de como puxa a corda de arranque , o motor arranca de maneira fácil e rápida. Convença-se de como é possivel de forma simples, suave e sem esticões, que é possivel arrancar uma máquina equipada com o sistema STIHL ErgoStart:

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar