Para um corte preciso

A tesoura de poda a bateria ASA 85

Tijera de poda de acumulador ASA 85 De corte potente e utilização sem esforço: a nova tesoura de poda a bateria STIHL ASA 85 corta sem problemas, ramos de até 45 mm de diâmetro. Adapta-se às diferentes espessuras dos ramos devido à sua abertura de lâmina ajustável. O arnés ergonómico para bateria permite um trabalho fácil e sem problemas durante toda a jornada. Tudo isto converte a nova tesoura de poda ASA 85 da STIHL na companheira ideal para os profissionais. Tanto para a poda e o cuidado de jardins, parques e plantações, como para a sua utilização em viveiros: com a tesoura de poda a bateria ASA 85 da STIHL é assegurada potência de corte.

Potente, duradoura e resistente

  • Corte potente
    Potência e facilidade: a tesoura de poda ASA 85 da STIHL corta sem problemas ramos de até 45 mm de diâmetro. Além de que, o accionamento permite abrir e fechar a lâmina com rapidez e, como tal, proporciona uma grande capacidade de corte.
  • Potência duradoura
    Melhores resultados graças à potência da bateria: a bateria de litio-ião convence pela sua potência e duração. Pode-se trabalhar durante toda a jornada. Além de que, a tesoura de poda a bateria é também compatível com a restante gama a bateria STIHL. Ou seja, também se pode utilizar outras baterias da STIHL*.
  • Longa vida útil
    Um perfeito acabamento para um trabalho duro: a robusta carcaça de alumínio protege o interior da tesoura de poda ASA 85 da STIHL de forma óptima contra as partículas de sujidade, conseguindo assim uma grande vida útil.

* Baterias recomendadas: AP 160 / AP 180

Eficiente e cómoda

  • Versatilidade
    Rápida com ramos grossos e finos: a abertura da lâmina pode ser ajustada individualmente no dispositivo de controlo a quatro niveis: 50%, 60%, 70% ou 100%. Durante o trabalho basta um clic duplo no interruptor para mudar a abertura ajustada a um nivel e à abertura total. De esta forma cortam-se os ramos de diferentes espessuras de forma efectiva e poupando tempo.
  • Tudo sob control
    Manter o control: através do seu prático display, bem posicionado e visível na cintura do arnés para bateria, proporciona informação sobre o ajuste da lâmina, o número de cortes assim como o nível de carga da bateria. Aque é onde também se regula a mudança entre corte progressivo e por impulso.
  • Cómoda utilização
    Trabalhar com leveza: o arnés para a bateria protege as costas graças à distribuição óptima do peso, inclusive em jornadas longas de trabalho. As fivelas nas alsas dos ombros permitem que tanto destros como canhotos transportem o cabo de ligação próximo do corpo. Além de que, o seu design ergonómico garante um cómodo manuseamento.

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar