Novos limites de emissão para motores de combustão interna (motores a gasolina e a gasóleo) em máquinas e dispositivos móveis.

O regulamento (UE) 2016/1628 EURO V, que entrou em vigor em setembro de 2016, define novos limites de emissão para motores de combustão interna (motores a gasolina e a gasóleo) em máquinas e dispositivos móveis. Estes novos limites de emissão entrarão em vigor para todos os produtos STIHL a partir de 1 de janeiro de 2019.

Já hoje, muitos produtos STIHL cumprem estes novos limites de emissão.

Poderá verificar se o seu produto STIHL já cumpre os novos limites impostos pelo regulamento EURO V, vendo se o número de homologação de tipo do produto contém a indicação "2016/1628".

Além disso, o mais tardar, a partir de 1 de janeiro de 2019, também encontrará um valor de CO2 segundo o regulamento EURO V na categoria "Produtos" nos respetivos dados técnicos de cada produto que adquirir.

Esta medição do CO2 resulta dos ensaios efetuados com um motor (básico) representativo do tipo de motor e/ou da gama de motores num ciclo de ensaio predefinido, sob condições de laboratório, e não representa nenhuma garantia expressa ou implícita da potência de um determinado motor.

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar