Waiblingen, 09/18/2018

Grupo STIHL: Ligeiro aumento nas vendas e novos setores de negócio digitais

Grupo STIHL: Ligeiro aumento nas vendas e novos setores de negócio digitais

Euro forte e condições meteorológicas desfavoráveis influenciam o volume de negócios.

Apesar das condições climáticas desfavoráveis e euro forte, o Grupo STIHL apresentou um ligeiro crescimento das vendas no período de janeiro a agosto de 2018, em comparação ao mesmo período do ano passado. O volume de negócios sofreu um decréscimo de 1,7% devido às taxas de câmbio (caso permanecessem inalteradas, a faturação tinha aumentado em 4,1%). A conversão da moeda nos principais mercados mundiais da STIHL (como EUA e também Brasil) resultou num menor volume de negócios devido ao euro relativamente forte. O longo inverno e verão muito quente, particularmente na Europa Ocidental e Central e América do Norte, também influenciaram o sucedido.

 

Os recém lançados cortadores de relva STIHL a bateria excedem as expectativas de vendas.

 

Novas soluções inteligentes para Smart Forest (Floresta Inteligente), Smart Garden (Jardim Inteligente) e Smart Landscaping (Paisagismo Inteligente).

No ano passado, a empresa estabeleceu novos campos, estruturas e métodos de trabalho para agilizar o desenvolvimento de produtos STIHL com funções digitais. "Este trabalho está agora a dar frutos. Desenvolvemos soluções inteligentes e produtos conectados nas áreas de Smart Garden (Jardim Inteligente), Smart Forest (Floresta Inteligente) e Smart Landscaping (Paisagismo Inteligente), que tornam o trabalho com e na natureza ainda mais fácil para os nossos clientes" disse Dr. Kandziora.

Downloads
Área de Imprensa

Material gráfico:

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar