Passatempo

Passatempo: "Crescer com a natureza: dia da criança"

 

Pode descarregar o desenho aqui

 

A participação no Passatempo implica a aceitação dos termos e condições de participação, previstas no presente Regulamento.

 

 

  1. Enquadramento geral

 

1.  O passatempo no âmbito do dia da criança é inserido na rubrica para crianças da STIHL Portugal "Crescer com a Natureza" e é promovido pela STIHL Portugal. O passatempo "Crescer com a natureza: dia da criança" consiste em colorir a gosto o desenho STIHL.

 

2.  Os 3 desenhos mais votados pelo Júri (ponto. III) serão os vencedores. O prémio para cada vencedor consiste: uma roçadora brinquedo a pilhas.

 

3. O passatempo decorre de 21 de maio de 2021 das 13h00 às 23h59 do dia 31 de maio de 2021 nas redes sociais da STIHL Portugal.

4. Todos os desenhos devem ser enviados para o e-mail redessociais@stihl.pt  e devem conter no verso ou em texto de e-mail os seguintes dados: nome e a idade do participante e ainda o nome, contacto telefónico e o endereço eletrónico do seu tutor legal.

 

 

  1. Regras de participação

 

1.  O passatempo é dirigido a todas as crianças entre os 3 e os 8 anos de idade, residentes em território português.

 

2. Cada criança só poderá submeter ao passatempo um desenho.

 

3. Para participar no passatempo da rubrica "Crescer com a Natureza" no âmbito do dia da criança é preciso descarregar o desenho STIHL e colorir a gosto. 

 

O desenho STIHL deve ser enviado até 31 de maio às 23h59 para redessociais@stihl.pt  e devem conter no verso ou em texto de e-mail os seguintes dados:  nome e a idade do participante e ainda o nome, contacto telefónico e o endereço eletrónico do seu tutor legal.

4. Todos os desenhos enviados que não correspondam ao desenho STIHL serão desclassificados.

 

5. Não são admitidas participações feitas diretamente no mural ou em comentário a outras publicações da página não relacionadas com o passatempo.

 

6.  A STIHL Portugal reserva-se ao direito de excluir as participações que, no seu exclusivo juízo, se revelem fora do âmbito do passatempo.

 

7. A STIHL Portugal reserva-se no direito de excluir todos os comentários que, no seu exclusivo juízo, se revelem fora do âmbito do passatempo.

 

8. A STIHL Portugal não se responsabiliza por participações não recebidas, não reconhecidas ou que não sejam recebidas no prazo definido.

 

9. Ao participar, os tutores autorizam que o desenho enviado para o passatempo "Regresso às aulas" possa ser utilizado, mais tarde, em comunicações feitas pela STIHL.

 

10. Ao participar, os tutores autorizam que o nome e idade da criança seja divulgado nas redes sociais da STIHL Portugal.

 

 

  1. Constituição do Júri

O Júri para a avaliação dos desenhos a concurso será constituído por 16 elementos da STIHL Portugal. Andreas Stihl, S.A, em Lisboa. 

  • O Júri baseará a sua avaliação nos critérios de criatividade e precisão.
  • As decisões do Júri não são passíveis de recurso.

 

  1. Vencedor e Prémio

 

1. Neste Passatempo serão apurados 3 vencedores.

2. Os 3 vencedores serão escolhidos pelo júri (ponto. III).

3. O prémio consiste: uma roçadora brinquedo a pilhas.

 

 

  1. Disposições finais

 

1.  Com a aceitação do prémio os tutores dos vencedores concedem à STIHL Portugal o direito de utilizar os desenhos "Regresso às aulas" para fins publicitários relacionados com o Passatempo e com a Página, de forma não remunerada e sem conferir direito a qualquer compensação adicional.


2. A STIHL Portugal reserva-se ao direito de não atribuir prémios se decidir que nenhuma das participações submetidas no passatempo satisfazem os requisitos de qualidade ou estão conforme as regras deste regulamento.


3. A STIHL Portugal custeará as despesas de correio relativas ao envio do prémio para o Concessionário STIHL mais próximo ou para a morada dos vencedores.