3739,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

Estação de energia portátil PS 3000: para utilizar máquinas eléctricas fora de alcance da rede eléctrica

Com a estação de energia portátil STIHL PS 3000 terá energia onde precisar para o funcionamento de suas máquinas. Assim, você pode trabalhar em jardinagem e paisagismo, municipios ou gestão de instalações mesmo fora do alcance de uma rede elétrica. Beneficiará com esta alternativa silenciosa e livre de emissões para um gerador a gasolina, por exemplo, ao realizar trabalhos de reparo e limpeza ao ar livre e operar bombas de água ou lavadoras de alta pressão STIHL.

Com um conteúdo energético de 2,1 kWh e um alto Com 3,6 kW de potência contínua, este gerador elétrico também pode ser usado para operar máquinas potentes com fios em tarefas mais longas. Além disso, você pode recarregar baterias de forma rápida e fácil em qualquer lugar. Para fazer isso, as máquinas ou carregadores são conectados diretamente através da tomada Schuko de 230 V disponível no PS 3000. Alternativamente, você pode usar as 2 conexões de plug Neutrik powerCON. Um indicador de status da bateria permite monitorizar a todo momento a bateria disponível da estação de carregamento portátil STIHL PS 3000.

A estação de energia tem um design compacto  Com uma estrutura estável e várias posições da pega. Graças ao seu peso de 19,8 kg, você pode transportá-lo facilmente para o local que desejar. Graças à proteção IP54 contra poeira e água do invólucro, é possível utilizá-lo à chuva.

Proteção contra poeira e água.

Equipamento e função

UTILIZAÇÃO MÓVEL
UTILIZAÇÃO MÓVEL
CONEXÕES
CONEXÕES
UTILIZAÇÃO SEGURA
UTILIZAÇÃO SEGURA

Serviço & Dicas