649,00 €
Todos os preços incluem 13% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

AVISO

Detalhes técnicos

Comprimento do sabre30-35 cm
Comprimento do sabre12-14 in
Tensão nominal36 V
Peso2,7 kg 1)
Peso6 lbs 2)

Equipamento e função

As ilustrações são exemplos de fotografias. A aparência e a aplicação real das características do equipamento no produto podem - com funcionalidade semelhante - desviar-se das representações pictóricas.

Motosserra profissional a bateria para arboricultura MSA 220 T: Motosserra de poda superior com alto rendimento de corte


A potente motosserra a bateria STIHL MSA 220 T é ideal para cuidar de árvores com seu potente motor EC. Em combinação com a potente bateria STIHL AP 300 S, obtém um desempenho de corte particularmente alto. Se utilizar a motosserra com esta bateria, a STIHL MSA 220 T é atualmente a motosserra de poda a bateria mais potente da gama STIHL. O sistema de controlo eletrônico com LEDs de status e o travão de corrente mecânico, também com LEDs de status, tornam a operação particularmente intuitiva. Os LEDs são exibidos no painel de controle para que seja informado rapidamente sobre o status da sua motosserra em todos os momentos.


Graças aos recursos a seguir, você trabalhará de forma particularmente eficiente com esta motosserra sem fios MSA 220 :



  • O robusto gancho de metal prende a motosserra à madeira, tornando particularmente fácil fazer cortes precisos. Além disso, o batente da garra pode ser substituído rapidamente.

  • O ar de refrigeração é limpo por meio de um filtro de lã, para que o motor e os componentes eletronicos sejam protegidos a longo prazo. O filtro de ar de refrigeração pode ser limpo de forma rápida e eficiente.

  • Quando há uso muito pesado ou a bateria está fraca, a eletronica de potência reduz automaticamente a amperagem e, portanto, o torque do motor. Isso permite que consiga terminar o corte enquanto outras motosserras desligam em uma situação semelhante.


  • Todas as máquinas a bateria do sistema STIHL AP são projetadas para utilizadores profissionais e para uso diário, mesmo em condições climáticas adversas. As máquinas também são protegidas contra respingos de água, conforme demonstrado em testes internos. No caso do STIHL MSA 220 T, a proteção contra respingos de água já comprovada em testes internos foi adicionalmente certificada com proteção IPX4.



    Conforto adicional para o cuidado profissional das árvores: o STIHL MSA 220 TC-O

    .

    A motosserra STIHL MSA 220 TC-O para cuidados com árvores oferece arborealistas, paisagistas e também municípios alto desempenho de corte e muito conforto ao realizar trabalhos de manutenção em as copas das árvores e removendo pedaços de tronco. O sensor de óleo, que mede continuamente a quantidade de óleo presente na corrente, ajuda você a trabalhar com eficiência. No caso de falta de óleo, o indicador LED alerta você rapidamente. Para fazer cortes precisos o mais fácil possível, o guia de corte ajuda você.


Serviço & Dicas