Guia do corta-relvas

Para áreas maiores: tractores corta-relvas.

1. Quanto relvado?

As séries de tractores corta-relvas T5 e T6 oferecem o equipamento e um desempenho de corte que os tornam a escolha óptima para relvados grandes e muito grandes.

2. Que tipo de terreno?

Se o relvado contém muitos arbustos e árvores e se os caminhos entre os canteiros e os obstáculos são estreitos, recomendamos a Série T5 com uma menor largura de corte. Para relvados maiores nos quais seja requerida velocidade, um desempenho de corte máximo e possibilidade de um padrão de linhas elegante, os tractores corta-relvas da Série T6 são os ideais.

3. Que equipamento?

Todos os tractores corta-relvas VIKING (excepto o modelo MT 5097 G) equipam com uma inovadora e suave transmissão hidrostática. Alguns dos modelos da Série T6 estão equipados com uma embraiagem electromagnética para a plataforma de corte e com um motor particularmente potente de dois cilindros. Além disso, a Série T6 oferece opções tais como o inovador sistema de seguimento de contornos ajustável electricamente (AKF). Isto proporciona um corte perfeito com o tradicional acabamento listado.

Para iniciar a animação precisa de
um Flash-Player, que pode ser
instalado através de download
gratuito.