Um dia com a STIHL

Uma ação de sensibilização sobre segurança e manutenção

No 10 de Maio de 2011 a Andreas Stihl, S.A recebeu mais um grupo de estudantes do CEF, pertencentes à Escola Secundária da Cidadela (Cascais), para uma ação de sensibilização sobre aspetos de segurança e manutenção das máquinas STIHL.A visita, que ocupou todo o dia, teve como temas fundamentais:

  • A sensibilização dos estudantes para as questões de segurança e manutenção das máquinas STIHL – através da análise dos pontos de assistência das máquinas, da adequada utilização do vestuário de segurança e do correcto manuseamento das máquinas e seus acessórios;
  • A demonstração com experimentação por parte de todos os alunos dos diversos equipamentos – área preferida pelos alunos, ansiosos por utilizar as máquinas e mostrar o que aprenderam;
  •  A familiarização com a filosofia das duas marcas, através da visualização de diversos vídeos e da visita dos diversos departamentos da empresa.
  • Quer a Andreas Stihl, S.A. quer os alunos e os seus professores deram por muito bem empregue o seu tempo. Os estudantes classificaram mesmo a jornada como "um dia cheio de Stihlo".
  • A Andreas Stihl, S.A. desenvolve assim uma função didática junto das escolas que solicitem a sua colaboração.

 

Cookies na página web da STIHL

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informação, consulte a nossa politica de Privacidade.

Aceitar