Detalhes técnicos

Cilindrada79.2 cm³
Cilindrada4.8 cu-in
Realização5 kW
Potência6.80 PS
Potência6.70 bhp

Equipamento e função

As ilustrações são exemplos de fotografias. A aparência e a aplicação real das características do equipamento no produto podem - com funcionalidade semelhante - desviar-se das representações pictóricas.

PARA UM TRABALHO MAIS AGRADÁVEL. As vibrações podem ocorrer quando utiliza ferramentas motorizadas de forma intensiva, sendo particularmente notórias na zona da pega. Os elementos de amortecimento e mola do sistema antivibração STIHL reduzem a transmissão das vibrações para a área da pega e, consequentemente, para o seu corpo. O resultado é uma ferramenta mais confortável de segurar e um trabalho muito menos cansativo.
SISTEMA ANTIVIBRAÇÃO STIHL
Quando desapertar ou retirar a tampa do carreto será impossível perder as porcas. Uma enorme vantagem para o utilizador.
PORCAS IMPERDÍVEIS
ARRANQUE SEM ESFORÇO. A válvula de descompressão facilita o arranque da sua máquina. Ao arrancar, é possível deixar sair do cilindro um pouco da mistura comprimida abrindo a válvula. Isto irá poupar o sistema de arranque e reduzir a força necessária na corda de arranque.
DESCOMPRESSÃO MANUAL
NÃO É NECESSÁRIA POSIÇÃO DE ARRANQUE. Graças à injeção eletrónica de combustível, a sua motosserra não necessita de uma posição de arranque. Além disso, a bomba manual de combustível é facilmente acessível, tornando o processo de arranque ainda mais simples.
ARRANQUE SIMPLIFICADO
ALTAMENTE EFICIENTE EM TERMOS DE POTÊNCIA. Com o motor STIHL 2-MIX, é possível reduzir as emissões de gases e o consumo de combustível, diminuindo assim os custos de funcionamento. Este motor a 2 tempos requer pouca manutenção e utiliza o combustível de forma eficiente, mesmo em níveis elevados de potência. Utiliza uma mistura de gasolina e óleo de motor como combustível. O motor STIHL 2-MIX cumpre a rigorosa diretiva de emissões da UE Stage V.
MOTOR STIHL 2-MIX
ELEVADO DESEMPENHO EM UM FORMATO COMPACTO. A unidade de comando da injeção eletrônica realiza constantemente cálculos para garantir a alimentação precisa de combustível e o momento ideal de ignição, realizando a injeção diretamente no cárter por meio da válvula de injeção Os sensores medem a pressão do ar, a temperatura interior e exterior e transmitem a informação à unidade de comando. Com base nos valores determinados, é possível determinar de forma ótima a quantidade de combustível e o momento de ignição. Isto significa que, com um peso e um formato semelhantes, a sua máquina oferece mais potência do que os motores sem injeção.
STIHL INJECTION
Para um ajuste fácil e seguro.<br /> A tensão lateral da corrente permite um ajuste rápido e fácil da corrente, de forma segura e protegida, bem como a sua substituição O parafuso de aperto é acionado lateralmente através da tampa do carreto.
TENSOR LATERAL DA CORRENTE
PARA UM FUNCIONAMENTO OTIMIZADO. Durante o trabalho, a sua motosserra utiliza um sensor de pressão e temperatura no motor para medir o combustível. A unidade de controlo processa os valores medidos pelo sensor, permitindo que o sistema se adapte às condições de funcionamento. A medição otimizada do combustível garante também o melhor comportamento possível durante o funcionamento.
MEDIÇÃO DE COMBUSTÍVEL BASEADA EM SENSORES
RÁPIDO E FÁCIL DE USAR. Com a tampa dos depósitos sem necessidade de ferramentas, pode abrir e fechar os depósitos de óleo e combustível em apenas alguns passos simples, graças ao sistema de fecho tipo baioneta.
TAMPA SEM FERRAMENTAS PARA OS DEPÓSITOS DE ÓLEO E COMBUSTÍVEL

Serviço & Dicas