Acessórios para Riders Corta-Relva

FilterIconFiltro

Tipo de produto
Motorização
Variante
Promoções
7 de 7 produtos

Acessórios


MAIS DO QUE APENAS CORTAR RELVA


Os acessórios de alta qualidade para o trator corta-relva STIHL permitem-lhe aplicar mulch no seu relvado, utilizar um reboque prático e até limpar a neve – o seu trator corta-relva torna-se verdadeiramente versátil.




AINDA MAIOR FLEXIBILIDADE COM OS ACESSÓRIOS PARA RIDERS CORTA-RELVA


Os riders corta-relvas STIHL são especialmente indicados para os cuidados de espaços verdes de grande dimensão, uma vez que, com os tratores corta-relvas, obtém não só o desempenho mais potente e as maiores larguras de corte na nossa gama de corta-relvas, mas também o máximo conforto. Os nossos acessórios para tratores corta-relvas proporcionam uma flexibilidade extra. Transforme o seu rider corta-relva numa máquina móvel polivalente, quer seja um utilizador privado ambicioso ou o utilize a nível profissional. Com os kits de mulching, pode fertilizar o relvado de forma sustentável durante o corte e sem esforço adicional, limpar a neve da entrada no inverno com correntes para a neve e com a lâmina limpa-neves ou até transportar a máquina pesada de A para B com um reboque de trator corta-relva. Encomende os acessórios do trator corta-relva mais indicados para si diretamente na loja STIHL online!


MULCHING EFICAZ COM O RIDER CORTA-RELVA


Grandes áreas relvadas exigem cuidados especiais – o que também inclui o mulching. Com os nossos acessórios para riders corta-relvas, pode fazê-lo de forma muito eficaz, graças às grandes larguras de corte. Isto porque os nossos kits de mulching permitem-lhe converter o seu trator de corta-relva STIHL num corta-relva de mulching. Para o mulch, as aparas são finamente trituradas para que possam ser utilizadas pela relva como biofertilizante. O recolhedor pode ser desmontado ou substituído, opcionalmente, por um dos nossos defletores. Com um design inteligente da expulsão traseira, as aparas são espalhadas uniformemente pelo relvado. Desta forma, o solo recupera nutrientes e humidade importantes. Sem químicos nem necessidade de eliminar desperdícios.


DE TRATOR CORTA-RELVA A VEÍCULO LIMPA-NEVES


Se o relvado estiver cortado e bem cuidado, pode continuar a utilizar o seu trator corta-relva como um ajudante de jardinagem universal. Basta montar os nossos reboques basculantes e transportar até 150 l de material de construção, composto, máquinas e ferramentas de jardinagem, etc. É bom saber: O reboque para tratores corta-relvas também pode ser usado em separado como carrinho de mão.

Mesmo no Inverno, não precisa de se preocupar com o seu rider corta-relva: isto porque com o nosso kit de limpeza de neve em diversas larguras, pode ter sempre caminhos sem neve à volta de casa ou no terreno da empresa. Para assegurar uma boa aderência em piso com gelo e um trabalho eficiente, também pode usar correntes para a neve, para qualquer tamanho de pneu, disponíveis como acessório para o trator corta-relva.


ARMAZENAR E CARREGAR CORRETAMENTE O RIDER CORTA-RELVA


Ao estacionar o corta-relva no exterior ou debaixo de telha, recomendamos que use uma das nossas coberturas. Este acessório permite proteger eficazmente o trator corta-relva do pó e das condições meteorológicas. Para períodos de estacionamento mais prolongados do rider corta-relva, vale a pena utilizar a bomba de extração de gasolina. Utilize-a para extrair a gasolina que resta do depósito sob pressão e para que o seu trator corta-relva se ligue de forma rápida e fiável, mesmo depois de um período de repouso prolongado. Se a bateria tiver ficado descarregada depois de um longo período de imobilização, o nosso carregador de diagnóstico será uma boa ajuda. Isto irá dar vida nova à sua bateria num instante. O nosso carregador de manutenção ajuda-o a prolongar a vida útil das baterias. Basta dar uma olhada nos acessórios para riders corta-relvas. Pode encomendar os seus favoritos comodamente na loja STIHL online.