Tecnologia de baterias STIHL: leve, silenciosa, potente

Inovação em sistemas de máquinas a bateria: A tecnologia de baterias STIHL lidera o setor com um desempenho e uma vida útil extraordinários e muito mais.

Minipodadora e aparador HSA 26 e minipodadora de corrente GTA 26 com sistema STIHL AS sobre lenha à frente de uma casa

Sistema STIHL AS a bateria

É proprietário de uma casa, um jardineiro ocasional ou trabalha num viveiro ou arboreto? Então, o sistema STIHL AS é a escolha certa para si. As máquinas são versáteis e extremamente fáceis de usar.
Mais informações sobre o sistema AS
Um homem com uma podadora de sebes a bateria HSA 45 da série STIHL AI

Série STIHL AI

As máquinas a bateria leves e fáceis de usar na linha STIHL AI garantem que está sempre bem equipado para tratar de qualquer trabalho no seu jardim. Para carregar a bateria integrada, basta ligar a máquina a uma tomada de parede.
Mais informações sobre a linha AI
Uma mulher num jardim com uma seleção de máquinas a bateria do sistema STIHL AK

O sistema AK a bateria STIHL

É dedicado ao seu jardim? Então veja as máquinas a bateria do sistema STIHL AK, que oferecem uma elevada potência e resistência para os utilizadores amadores exigentes. Possui baterias de iões de lítio, intercambiáveis numa vasta gama de máquinas , para a máxima flexibilidade.
Mais informações sobre o sistema AK
Uma equipa de jardinagem e paisagismo com máquinas a bateria profissionais da STIHL a descer uma rua.

AP-System

As máquinas a bateria do sistema STIHL AP têm um desempenho extremamente elevado, com uma capacidade e uma resistência que as tornam ideais para paisagismo profissional, bem como para a manutenção do jardim e de árvores. Também são ótimas para trabalhos municipais devido ao pouco ruído causado.
Mais informações sobre o sistema AP
Uma bateria STIHL AS 2 a carregar num carregador STIHL de acordo com os tempos de carregamento e autonomia da bateria.

Tempos de carregamento e autonomia da bateria STIHL

Descubra aqui os diferentes tempos de funcionamento por carga das máquinas a bateria STIHL, bem como os tempos de carregamento das diversas baterias recarregáveis STIHL. Reunimos todas as informações de forma clara.
Tempos de funcionamento e de carregamento das baterias STIHL

Tecnologia de baterias STIHL: útil em qualquer cenário

Aproveite os avanços da tecnologia de baterias STIHL para dominar qualquer desafio, seja no seu jardim seja no trabalho profissional ao ar livre. As máquinas  a bateria STIHL são potentes, extremamente silenciosas e fáceis de usar – o que não é surpresa, dado termos mais de 90 anos de experiência na construção de máquinas , entrando essa especialização e essa história de inovação em cada produto STIHL.

Longa vida útil

A tecnologia de baterias de iões de lítio alimenta todas as máquinas a bateria STIHL. As baterias STIHL têm uma densidade de energia muito elevada e uma vida útil excecionalmente longa, o que as torna numa escolha acertada para o futuro. Na verdade, com uma manutenção adequada e uma utilização cuidada, as máquinas a bateria STIHL AP, por exemplo, podem ser totalmente carregadas cerca de 1200 vezes – tomando como referência uma utilização profissional normal, isso corresponderá a uma vida útil de cerca de 2,5 anos. Para os utilizadores amadores, as nossas máquinas a bateria e os nossos sistemas de bateria podem durar até dez anos (tomando como referência dez ciclos de carregamento por mês). Saiba mais sobre o que não esquecer ao carregar uma bateria de iões de lítio.

Sem efeito de memória

A tecnologia de baterias de iões de lítio usada pela STIHL pode fornecer sempre a tensão exata carregada. As eventuais interrupções no processo de carregamento não prejudicam a capacidade de armazenamento, o que facilita ainda mais a utilização das nossas máquinas. A tecnologia de baterias STIHL beneficia até de uma descarga parcial, já que as baterias de iões de lítio que são recarregadas depois de descarregadas até 50% duram realmente mais tempo. Saiba mais sobre o efeito de memória e por que razão os avanços na tecnologia de baterias não são um problema para as suas máquinas STIHL.

Leves, compactas

As baterias de iões de lítio das máquinas  STIHL têm um tamanho manuseável, são práticas e leves e tão fáceis de manusear.

Descarga espontânea reduzida

A tecnologia usada numa bateria de iões de lítio significa taxas de descarga espontânea muito reduzidas. Se forem removidas da máquina e armazenadas corretamente, as baterias STIHL serão capazes de fornecer, meses mais tarde, virtualmente a mesma energia que tinham à data em que foram armazenadas.

Resumo: tecnologia de baterias STIHL

  • A STIHL utiliza tecnologia de baterias de iões de lítio
  • Os sistemas de bateria de iões de lítio são fáceis de utilizar e bem cotados, graças ao seu elevado desempenho
  • A tecnologia de baterias STIHL pode ser encontrada em quatro sistemas a bateria e numa linha a bateria
  • As máquinas  a bateria da STIHL são ideais para utilizadores particulares e profissionais
  • Teste as máquinas  a bateria do seu concessionário sem custos nem obrigações

Mais para entusiastas da tecnologia