BOTAS DE TRABALHO / SAPATOS DE TRABALHO

Tipo de produto
Linha
Classe de proteção
Preço
8 Produto(s)
8 de 8 produtos

Acessórios

As botas de trabalho e os sapatos de segurança STIHL asseguram uma postura firme, uma posição segura e uma boa proteção para os pés em qualquer tipo de trabalho.

SAPATOS DE TRABALHO: PROTEÇÃO E CONFORTO PARA AS MAIS VARIADAS APLICAÇÕES

Um boa estabilidade é importante para qualquer trabalho. Mas, dependendo da atividade, pode ser necessária uma proteção extra. Por isso, temos vários sapatos de trabalho confortáveis, para diferentes finalidades e condições meteorológicas: de sapatos baixos passando por botas de trabalho de couro até galochas e botas para trabalho florestal. Eles são adequados para a silvicultura, o paisagismo ou a fruticultura, mas também no espaço verde privado ou na construção de estradas.

BOTAS DE TRABALHO COM PROTEÇÃO ANTICORTE PARA TRABALHAR COM MOTOSSERRAS

Especialmente ao trabalhar com motosserras, tem de estar sempre bem protegido, sem esquecer os pés. Por isso, nós na STIHL desenvolvemos botas de trabalho especiais com proteção anticorte. As nossas botas para motosserra são feitas de tecido não-tecido que trava com fibras sintéticas de alta tecnologia com um efeito retardante. O seu objetivo é abrandar a corrente para que pare antes de a proteção anticorte estar completamente cortada. O inserto de proteção anticorte estende-se por todo o antepé, uma vez que as áreas mais vulneráveis são o metatarso e o peito do pé.

AS CLASSES DE PROTEÇÃO ANTICORTE DAS BOTAS PARA MOTOSSERRA

As botas da classe de proteção 1 garantem a segurança anticorte a uma velocidade da corrente de até 20 m/s. Com botas para motosserra da classe de proteção 2 está protegido contra ferimentos até uma velocidade de funcionamento de 24 m/s. Os acidentes mais frequentes são causados pelo contacto com a corrente que se solta. Os efeitos destes acidentes podem ser reduzidos com a ajuda das botas de proteção anticorte STIHL da classe de proteção 1. No entanto, as botas florestais não garantem a segurança absoluta.

Também é bom saber: as nossas botas de trabalho com proteção anticorte são extremamente duráveis e testadas em laboratório quanto à resistência à flexão e à resiliência. Por exemplo, após um furo padronizado, devem suportar 100 000 flexões sem se rasgarem. Além disso, todos os nossos modelos de proteção anticorte estão em conformidade com os requisitos das normas DIN EN ISO 17249 e DIN EN ISO 20345.

TODOS OS SAPATOS DE TRABALHO COM BIQUEIRA DE AÇO

Todos os nossos sapatos de segurança , botas de segurança e até mesmo as nossas galochas têm biqueiras de aço resistentes para proteger os dedos dos pés contra a queda de objetos. Isto porque, ao trabalhar com motosserras, motorroçadoras ou podadora de sebes, a zona dos pés está especialmente vulnerável.

BOTAS DE TRABALHO DE COURO: ESTABILIDADE EM QUALQUER TERRENO

Se trabalhar em declives ou cobrir distâncias mais longas, recomendam-se botas para motosserra com atacadores. São hidrófugas, robustas e o material natural ajuda a evitar odores desagradáveis. Além disso, o forro interior respirável permite que o ar circule no calçado e expulse a humidade. Para aplicações em que a proteção da sola do pé é aconselhável, estão disponíveis botas para motosserra com palmilha de aço. Todos os sapatos e botas estão disponíveis na loja STIHL online.

Resumo das vantagens das nossas botas com atacadores:

  • Couro hidrófugo
  • Materiais interiores respiráveis
  • Confortáveis (palmilha ergonómica, proteção contra torção)
  • Elevada resistência a impactos
  • Ajuste individual
  • Possibilidade de solas resistentes à perfuração