CORTADOR DE CORRENTE / MÁQUINA DE CORTE COM CORRENTE

Campo de aplicação
Motorização
1 Produto(s)
1 de 1 produtos

Acessórios

CORTADOR DE CORRENTE STIHL PARA TRABALHO PRECISO

Quer seja para abrir vãos para portas e janelas em paredes ou para cortar pedra natural e alvenaria: com a nossa motoserra de corte de betão, pode concluir estes trabalhos de forma rápida e precisa, e trabalhar de forma especialmente eficaz.

CORTADORA DE BETÃO: CORTES EXATOS EM MATERIAL DURO

Com a cortadora de betão STIHL, nenhuma alvenaria é demasiado dura e nenhum corte de canto é demasiado difícil. A máquina é tão potente como um cortador de disco e ao mesmo tempo tão fácil e eficaz de manusear.

Entre outras coisas, uma corrente com segmentos de diamante assegura o poder de corte especial, facilitando o corte de materiais de construção duros. E porque o corte de betão e pedra levanta normalmente muito pó, as cortadoras de betão STIHL estão equipadas com um sistema de filtro de ar de longa duração com filtros HD2 e filtros adicionais. Deste modo, poderá ter a certeza de que o pó mais fino é mantido afastado do motor e que as suas cortadoras de betão funcionam permanentemente de forma ideal e fiável.

PROCESSAMENTO PRECISO E EFICIENTE DE CADA PAREDE

Ao cortar pedra dura ou tubos flexíveis com a nossa cortadora de betão, é usada água especificamente para o arrefecimento e para ligar o pó, bem como para enxaguar a guia e a corrente. Antes da colocação em funcionamento, ligue a máquina ao abastecimento de água com o sistema de acoplamento rápido. Em seguida, ajuste a quantidade de água necessária através da válvula doseadora integrada. Ao desligar, a água é direcionada para a fenda de corte, onde o pó é eficientemente ligado. Ao mesmo tempo, um sistema de enxaguamento interno integrado na guia assegura que a guia, a estrela de retorno e a corrente são continuamente arrefecidas e enxaguadas. Isto garante uma longa vida útil. Além disso, a formação de pó é mínima, o que significa menos esforço para limpar a área de trabalho depois da sua utilização. Mais uma razão pela qual você está mais bem equipado com a nossa cortadora de betão para trabalhos de remodelação, renovação e conversão.

DURO COMO DIAMANTE

Pedra dura, betão armado, mas também materiais flexíveis requerem correntes especiais com diamantes. Com os segmentos de diamante pré-afiados pode esperar a potência máxima desde o primeiro corte. Ao mesmo tempo, a estrutura das correntes com elos de tração de segurança permite-lhe trabalhar de forma suave e sem vibrações durante o corte a húmido. Escolha entre duas variantes de corrente, dependendo dos materiais que tem de processar. A nossa corrente básica, a corrente com segmentos de diamante 36 GBE, é a escolha certa para si, caso pretenda cortar pedra calcária ou tijolo de forma rápida e precisa. Para trabalhar em betão e tijolo duro, opte pelas correntes com segmentos de diamante modelo 36 GBM, mais fortes.

JUNTOS AINDA MAIS FORTES: CORTADORA DE BETÃO E CORTADOR DE DISCO

Em muitos trabalhos na construção, a cortadora de betão é o complemento ideal para o clássico cortador de disco. Ao combinar as duas máquinas, pode fazer aberturas maiores em paredes de betão, pedra natural e alvenaria com exatidão e eficiência. Comece por pegar na cortadora de betão, separar a parede ou o muro e fazer cortes precisos nos cantos. Em seguida, faça cortes mais longos e retos com um dos nossos cortadores de disco.

Experimente e veja: Não é possível realizar estes trabalhos de forma mais rápida e precisa do que com esta dupla de máquinas STIHL. A cortadora de betão, um cortador de disco STIHL e os práticos acessórios dos produtos podem ser encomendados, em qualquer momento e com toda a comodidade, através da loja STIHL online.