Indicações para clientes

Informações sobre os produtos STIHL

AÇÕES DE CHAMADA STIHL

STIHL Kundin gibt ein STIHL Gerät in einem STIHL Fachhandel in den Service.

Como fabricante responsável de ferramentas eléctricas potentes e inovadoras, de vez em quando a STIHL tem de decidir emitir uma recolha para máquinas potencialmente afectadas. Apresentamos-lhe uma visão geral de todas as recolhas e os respectivos detalhes.

PIRATARIA, ALERTAS CONTRA FRAUDE E OUTROS AVISOS

MULTIPLAS CAMPANHAS FRAUDULENTAS COM PRODUTOS STIHL

Máquinas de jardinagem STIHL armazenadas numa garagem privada.

Pirataria  e fraude da marca e dos produtos, os produtos de imitação são um grande risco

Atenção compradores: as aparentes oportunidades de negócio acabam por se revelar um pior investimento a longo prazo e comprar fora da rede oficial da STIHL pode torna-se numa enorme dor de cabeça e sair burlado. Provavelmente será fraude e irá ficar sem o seu dinheiro ou irá receber um produto contrafeito e que compromete em muito a sua segurança. 

OFERTAS ONLINE FRAUDULENTAS DA STIHL GTA 26

Uma pessoa utiliza a STIHL GTA 26 para cortar um ramo.

Estão a circular atualmente diversos sites e anúncios de fornecedores duvidosos a vender supostamente a minipodadora de corrente STIHL GTA 26 a preços baixos entre $24 e $49. Os burlões dão a ideia de estar diretamente relacionados com a STIHL. Por exemplo, usam material de imagem oficial da STIHL ou URLs com a referência STIHL. No entanto, quem se deixar ludibriar por estas ofertas, depois de pagar, não recebe nenhum produto STIHL.

AVISO SOBRE MOTOSSERRAS NÃO-CONFORMES

Motosserra STIHL MS 261

Cada vez mais, as "máquinas não-conformes" estão a ser vendidas de diversas maneiras no mercado europeu. Neste contexto, "não-conformidade" significa o não-cumprimento dos requisitos legais relevantes, em particular os regulamentos de segurança e de gases de escape para a proteção dos utilizadores e do ambiente.

Outros assuntos

Compatibilidade com o E10

O depósito de uma motosserra STIHL é abastecido com combustível através do sistema de enchimento.

Quer saber se o seu produto STIHL ou VIKING é compatível com o combustível E10? Clique aqui para obter todas as informações.

Mais sobre a STIHL