Corta-relvas elétricos / Maquinas de cortar relva eletricas

Campo de aplicação
Superfície de corte
Motorização
Largura de corte
Conforto
Preço
Promoções
3 Produto(s)
3 de 3 produtos

Acessórios

IDEAIS PARA CORTAR RELVA PERTO DE CASAS

Os corta-relvas elétricos STIHL podem ser usados em qualquer lugar onde houver tomadas por perto. Extremamente silenciosos e fiáveis, fáceis de operar e com elevado desempenho de corte e de recolha.

CORTA-RELVAS ELÉTRICOS: SILENCIOSOS E POTENTES

Quem corta a relva num ambiente sensível ao ruído, prefere utilizar um corta-relva elétrico. Os corta-relvas elétricos não só funcionam sem emissões, como também são silenciosos, sendo especialmente adequados para áreas perto de casas. A proximidade às casas também assegura normalmente o fácil acesso a uma tomada elétrica.

A STIHL dispõe de diversas máquinas com equipamentos individuais, que se adaptam na perfeição às suas necessidades.

CORTA-RELVAS ELÉTRICOS COMPACTOS PARA ESPAÇOS VERDES PEQUENOS

Os modelos de corta-relvas elétricos da STIHL têm um peso a partir dos 13 kg. Um cortador de relva elétrico mais leve pode ser facilmente levado de um canto para o outro do espaço verde pela pega de transporte. A largura de corte de 33 cm do corta-relva torna-o particularmente prático. Assim, é fácil de manobrar à volta dos arbustos, bancos de jardim e floreiras. Pode ajustar a altura de corte em cinco níveis. O guiador rebatível e o recolhedor de 30 l permitem-lhe guardá-lo facilmente em pequenos abrigos para ferramentas.

CORTAR COMODAMENTE A RELVA EM ESPAÇOS VERDES MÉDIOS

Se o seu espaço verde for um pouco maior, os corta-relvas elétricos STIHL da série 3 são o equipamento certo para si. Com até 37 cm de largura de corte, também é possível cortar facilmente até 500 m². O recolhedor com um volume de 40 l poupa-lhe o trabalho de ter de juntar a relva cortada com um ancinho. No entanto, estes corta-relvas elétricos são tão compactos e fáceis de guardar como o nosso modelo mais leve. A variante com o monoguiador de conforto e as rodas fáceis de manobrar permite uma operação particularmente confortável. Equipado com um kit de mulching, composto por multilâmina e uma cunha de cobertura, o corta-relva transforma-se em multicortador e, com a função de mulching, alimenta o seu relvado com importantes nutrientes. Graças aos motores mais potentes de 1500 W, os corta-relvas elétricos STIHL da série 4 também podem tratar de relvados com áreas até 600 m². A altura de corte do corta-relva pode ser ajustada centralmente para 6 níveis. Desta forma, é possível adaptá-la rápida e facilmente às condições do seu espaço verde e às suas preferências. As aparas são recolhidas num recolhedor de 55 litros.

CORTE EFICIENTE EM ESPAÇOS VERDES GRANDES

Com os seus motores de 1600 W, os corta-relvas elétricos da série 5 têm um maior desempenho de corte e de recolha entre os corta-relvas elétricos STIHL. É por isso que trabalham com elevada eficiência em espaços verdes com áreas relvadas até 800 m². A altura de corte regulável para sete posições e o guiador ajustável em três posições garantem o máximo de flexibilidade. O recolhedor de 60 l é enchido de forma ideal pelo fluxo de ar criado pela aerolâmina. Também está disponível uma variante com acionamento variável, que pode ser adaptada ainda melhor às suas rotinas de corte e às condições da relva, com o ajuste variável da velocidade. Todas as máquinas de cortar relva elétricas STIHL podem ser facilmente encomendadas na loja STIHL online.