489,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

Cortador de relva a gasolina RM 253: para relvados médios e grandes

Com o corta-relva a gasolina RM 253, é possível cortar relvados de jardim até 1.800 m2 . A ampla largura de corte de 51 cm é muito prática, especialmente para a manutenção eficiente de áreas maiores. Com o STIHL RM 253 pode cuidar do seu relvado de forma rápida e eficiente.

O cortador de relva está também equipado com uma função de arranque fácil, que lhe permite arrancar com o mínimo esforço, quer esteja frio ou calor. O guiador de conforto ajustável em altura garante uma condução confortável e ergonómica do cortador de relva. A função de regulação da altura de corte em sete níveis, posicionada no centro, é fácil de utilizar e permite alturas de corte de 20 mm a 100 mm.

Graças ao equipamento de série com multi-lâminas, acessório mulching e descarga lateral, este cortador de relva é adequado tanto para cortar como para mulching. Pode recolher diretamente as aparas ou distribuí-las pelo relvado através da descarga lateral. O corta-relva a gasolina STIHL RM 253 dispõe de uma caixa de recolha de relva de 55 litros para a recolha da relva. Um indicador do nível de enchimento indica-lhe quando deve esvaziar a caixa.

Detalhes técnicos

Largura de corte51 cm
Altura de corte20 - 100 mm
Ajuste da altura de corte7-fach (zentral)
Volume do cesto coletor de grama55 l
Acionamento--

Serviço & Dicas