239,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo
Esgotado
Quer ser notificado quando este produto estiver disponível novamente?
  • Envio grátis a partir de 100 €
    Para o endereço pretendido, de sexta, 13/02 a sábado, 14/02
  • Recolha gratuita
    Disponível no seu revendedor local de sexta, 13/02 a sábado, 14/02

Pagamento com o telemóvel de forma rápida e segura

MB Way

Detalhes técnicos

Tensão nominal230-240 V
Consumo de potência600 W
Frequência de cursos2600 r/min
Peso do dispositivo sem cabo4.2 / 4.3 kg 1)
Peso do dispositivo sem cabo9.2 / 9.4 lbs 1)

Equipamento e função

As ilustrações são exemplos de fotografias. A aparência e a aplicação real das características do equipamento no produto podem - com funcionalidade semelhante - desviar-se das representações pictóricas.

PREVINE DESCONEXÃO ACIDENTAL A compensação de tração do cabo prende a extensão do cabo de maneira segura à máquina. Isto evita que a máquina elétrica seja desligada acidentalmente
TRABALHAR COM ERGONOMIA E CONFORTO. A pega multifunções giratória permite trabalhar com precisão e de forma confortável ao cortar laterais ou topos com o corta-sebes. A pega pode ser virada 90° para a esquerda e para a direita, o que a torna adequada para utilizadores destros e canhotos. Isto significa que a máquina assenta na mão sempre na posição ergonomicamente mais favorável para qualquer pessoa.
PUNHO MULTIFUNCIONAL GIRATÓRIO
Lâminas afiadas a laser e polidas a diamante com gumes endurecidos, resistentes a altos esforços
Os Podadores STIHL HSE 61, HSE 71 e HSE 81 estão equipados com um sistema de colocação do punho em 3 posições facilitando o trabalho e a posição da mão

Serviço & Dicas