1634,00 €
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Detalhes técnicos

Cilindrada79,2 cm³
Cilindrada4,8 cu-in
Potência5/6,8 kW/CV
Potência6,7 bhp
CO2706 g/kWh

Equipamento e função

As ilustrações são exemplos de fotografias. A aparência e a aplicação real das características do equipamento no produto podem - com funcionalidade semelhante - desviar-se das representações pictóricas.

PARA UM TRABALHO MAIS AGRADÁVEL. As vibrações podem ocorrer quando utiliza ferramentas motorizadas de forma intensiva, sendo particularmente notórias na zona da pega. Os elementos de amortecimento e mola do sistema antivibração STIHL reduzem a transmissão das vibrações para a área da pega e, consequentemente, para o seu corpo. O resultado é uma ferramenta mais confortável de segurar e um trabalho muito menos cansativo.
SISTEMA ANTIVIBRAÇÃO STIHL
Quando desapertar ou retirar a tampa do carreto será impossível perder as porcas. Uma enorme vantagem para o utilizador.
PORCAS IMPERDÍVEIS
ARRANQUE SEM ESFORÇO. A válvula de descompressão facilita o arranque da sua máquina. Ao arrancar, é possível deixar sair do cilindro um pouco da mistura comprimida abrindo a válvula. Isto irá poupar o sistema de arranque e reduzir a força necessária na corda de arranque.
DESCOMPRESSÃO MANUAL
A ausência da necessidade de ajuste para uma posição de arranque e o acesso fácil ao purgador completam um processo de arranque perfeito.
Arranque fácil, seja a frío ou a quente
ALTAMENTE EFICIENTE EM TERMOS DE POTÊNCIA. Com o motor STIHL 2-MIX, é possível reduzir as emissões de gases de escape e o consumo de combustível, e assim também os custos de funcionamento. Este motor a 2 tempos requer pouca manutenção e utiliza o combustível de forma eficiente, mesmo em níveis de potência elevados. Utiliza uma mistura de gasolina e óleo de motor como combustível. O motor STIHL 2-MIX cumpre a exigente diretiva europeia de emissões EU Stage V.
MOTOR STIHL 2-MIX
ELEVADO DESEMPENHO EM UM FORMATO COMPACTO. A unidade de comando da injeção eletrônica realiza constantemente cálculos para garantir a alimentação precisa de combustível e o momento ideal de ignição, realizando a injeção diretamente no cárter por meio da válvula de injeção Os sensores medem a pressão do ar, a temperatura interior e exterior e transmitem a informação à unidade de comando. Com base nos valores determinados, é possível determinar de forma ótima a quantidade de combustível e o momento de ignição. Isto significa que, com um peso e um formato semelhantes, a sua máquina oferece mais potência do que os motores sem injeção.
STIHL INJECTION
Para um ajuste fácil e seguro.<br /> A tensão lateral da corrente permite um ajuste rápido e fácil da corrente, de forma segura e protegida, bem como a sua substituição O parafuso de aperto é acionado lateralmente através da tampa do carreto.
TENSOR LATERAL DA CORRENTE
Além do sensor de temperatura externo, o MS 500i possui um sensor de pressão e temperatura no motor. Desta forma é medida a pressão ambiental no arranque, igualmente a temperatura do motor e a pressão no cárter durante o trabalho. O gerador fornece energia e as informações necessárias para as rotações. A unidade de controlo processa estes valores, o que adapta o sistema às condições de uso. O combustível é doseado de forma ideal e, portanto, atinge um comportamento operacional perfeito e rápido.
Sensor dosificador de combustível
OPERAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL. <br />O fecho de baioneta permite abrir e fechar a tampa do depósito de óleo e de combustível num instante, dispensando o uso de ferramentas.
TAMPA DE ÓLEO E COMBUSTÍVEL SEM FERRAMENTAS

Serviço & Dicas