Série STIHL AI: máquinas a bateria para o jardineiro amador

As máquinas a bateria da série STIHL AI têm uma bateria integrada, pelo que são leves e facilitam todos os tipos de trabalhos de rotina no jardim.

AKKU-HSA45-I001

Série STIHL AI

As máquinas a bateria da série STIHL AI facilitam os trabalhos de jardinagem difíceis. Todas as máquinas a bateria da série AI são fáceis de usar e manusear, foram concebidas para as necessidades dos jardineiros amadores e dos utilizadores particulares. Com uma bateria integrada, estas máquinas a bateria são carregadas simplesmente através de uma tomada de parede. A série STIHL AI consiste em três máquinas: a podadora de sebes HSA 45, o soprador de mão BGA 45 e o aparador FSA 45. Além disso, a mini podadora a bateria HSA 26, com bateria substituível, complementa da melhor forma as máquinas da série AI, para que fique equipado para cuidar de toda a manutenção geral do jardim.

Mulher com óculos de segurança corta uma sebe em frente a uma casa com uma podadora a bateria HSA 45 da série STIHL AI

Série STIHL AI: Podadora de sebes HSA 45

A podadora de sebes a bateria HSA 45 é a máquina ideal para aparar sebes em jardins urbanos e áreas verdes de pequenas dimensões. A máquina a bateria pesa apenas 2,3 kg, o que facilita o apar de pequenos arbustos e sebes. Corta na perfeição caules finos e é suficientemente silenciosa para não perturbar os vizinhos! Tal como todas as máquinas da série STIHL AI, a HSA 45 tem uma bateria recarregável integrada.

Mulher com proteção facial usa o aparador a bateria FSA 45 da série STIHL AI para cortar a relva em frente a uma casa

Série STIHL AI: Aparador FSA 45

Mantenha os relvados mais pequenos aparados e aprumados com o aparador a bateria STIHL FSA 45. A cabeça de corte STIHL PolyCut™ apara na horizontal e na vertical, cortando com facilidade à volta de obstáculos e instalações. O aparador da série STIHL AI é leve e portátil, pesando apenas 2,3 kg, incluindo a bateria recarregável integrada.

Mulher com óculos de segurança com um soprador de mão BGA 45 da série STIHL AI para limpar folhas de um caminho de pedra

Série STIHL AI: Soprador de mão BGA 45

Limpar folhas e resíduos de acessos e caminhos é tão fácil com o soprador de mão STIHL BGA 45 – o elemento imprescindível da série STIHL AI para um jardim aprumado. Embora debite bastante potência, o soprador de mão é muito silencioso, o que o torna ideal para utilização em áreas sensíveis ao ruído. Com 2 kg de peso, o soprador de mão BGA 45 também é fácil de manusear – basta pegar e começar a trabalhar.

Vida útil da bateria, série STIHL AI

A jardinagem pode ser difícil para si e para as suas máquinas! As máquinas a bateria da série STIHL AI, leves e confortáveis, foram concebidas para aliviar o esforço inerente à jardinagem, em parte, graças às suas baterias integradas de longa vida útil e grande potência

É isto que pode esperar da sua máquina da série AI.

Máquina a bateria Horas de trabalho por carga da bateria* Exemplo de utilização**
HSA 45 Até 40 minutos Até 80 m² de sebe
BGA 45 Até 10 minutos

Até 200 m²

FSA 45
Até 20 minutos a aparar rebordos
Até 12 minutos a aparar relva

Até 250 m de rebordos de relvado

Até 50 m2 de relvado

* Os valores são meramente indicativos e podem variar dependendo do trabalho que estiver a ser realizado.  
** Os tempos de trabalho e as especificações de área para cada carga da bateria são estimativas e podem variar dependendo da forma como a máquina da série STIHL AI é utilizada e do trabalho que estiver a ser realizado.

Teste a série STIHL AI

Quer experimentar você mesmo a potência e o manuseamento das máquinas a bateria da série STIHL AI? Não há problema. Pode testar qualquer máquina da série AI no concessionário mais próximo.

Resumo: série STIHL AI

  • Existem três máquinas a bateria na série STIHL AI

  • As máquinas a bateria da série STIHL AI são excecionalmente fáceis de manusear, confortáveis e potentes

  • A série STIHL AI é ideal para jardineiros amadores e para a manutenção de espaços exteriores mais pequenos