82,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

Kit de corte 4: Kit guia e correntes para as motosserras MS 180, MS 181, MS 211 e MS 231

Com os sistemas de corte da STIHL poderá manter a operacionalidade da sua motosserra em qualquer momento e lugar. Os diferentes Kits fornecem uma combinação de guia e corrente específica para cada máquina. Isso significa que terá sempre à mão um kit adequado a qualquer momento e a qualquer lugar para poder retomar o trabalho de imediato. Mesmo a melhor corrente perde a afiação por uso regular. Se não há forma de afiar a sua corrente durante o trabalho ou se o equipamento de corte precisa ser substituído, tem a solução perfeita com os Kits de Corte STIHL.
Com o Kit de corte 4 da STIHL pode garantir de forma proativa que o rendimento de corte da sua motosserra a gasolina STIHL MS 180, a MS 231;se mantém constantemente alto. Isto permite alterar a corrente e a guia, adaptadas para sua motosserra STIHL, de forma independente e precisa em qualquer lugar. Isto significa que a sua corrente estará rapidamente pronta para ser usada de novo. Você pode aceder às instruções para a mudança da unidade de corte, através do código QR que aparece na embalagem do seu kit de corte, o ajudarão durante a montagem. O kit de corte STIHL 4 para STIHL MS 180 a STIHL MS 231 inclui os seguintes componentes para substituir o jogo de corte:
  • 1 x guia STIHL Rollomatic E, 3/8" P, 1,3 mm
  • .
  • 2 x correntes STIHL 3/8" P Picco Micro 3 (PM3; 1,3 mm)
  • . A guia ligeira STIHL Rollomatic E ajuda-te a trabalhar com sua motosserra. Permite aliviar a tensão nas costas durante longos intervalos de trabalho, por exemplo ao cortar lenha ou ao cortar pequenas árvores já que tens de exercer menos força. A corrente robusta e resistente STIHL 3/8" P Picco Micro 3 (PM3) oferece um alto rendimento de corte. Pode trabalhar comodamente baixo rebate e vibrações, árvores mais pequenas ou remover ramas mais fortes.
    Estes componentes do kit de corte apoiam a fiabilidade de sua motosserra - inclusive durante longas sessões de trabalho. Os benefícios do máximo rendimento e podem trabalhar de forma quase ininterrupta mudando o kit de corte.
  • Para as motosserras a gasolina STIHL MS 180, MS 181, MS 211 e MS 231
  • Jogo de corte para utilizadores particulares e profissionais
  • Para estar sempre preparado e obter un óptimo rendimento de corte
  • Inclui uma guia Rollomatic E (35 cm) e duas correntes 3/8" P Picco Micro 3
  • Cut Kit 4

    Serviço & Dicas