Aqui você pode encontrar o manuais de Instruções
Pagamento com o telemóvel de forma rápida e segura
| Peso | 1.6 kg |
| Peso | 3.5 lbs |
| Comprimento mínimo do aparelho sem ferramentas | 1500 mm |
| Comprimento máximo do aparelho sem ferramentas | 2300 mm |
Com a extensão telescópica para podadora no sistema STIHL AS, é possível ampliar as possibilidades de utilização da podadora e trabalhar confortavelmente em altura a partir do solo. Isto permite cortar e remover ramos de forma controlada durante trabalhos de manutenção de árvores, poda de árvores de fruto e tratamento das partes superiores de arbustos ornamentais e sebes.
O maior alcance contribui para um trabalho seguro, mesmo em zonas de difícil acesso. Rápida e fácil de montar, a extensão telescópica aumenta a versatilidade da podadora, permitindo trabalhar de forma flexível com ou sem extensão, consoante a aplicação. O design robusto da pega assegura um controlo preciso do corte, enquanto o comprimento ajustável favorece uma posição de trabalho ergonómica. Desta forma, é possível executar diferentes tarefas com flexibilidade, mantendo a podadora o seu desempenho máximo de corte mesmo com a extensão instalada.
A haste telescópica extensível pode ser ajustada de 1.5 m a 2.3 m sem ferramentas e permite trabalhar até uma altura de 3.9 m. A cabeça de corte ajustável pode ser regulada de -30° a +90°. Isto proporciona uma melhor visibilidade da zona de corte e permite efetuar cortes com maior precisão. O gancho integrado para ramos e o gancho metálico adicional facilitam a remoção de ramos soltos ou presos a partir do solo.
Para maior conforto durante o trabalho, a haste está equipada com um revestimento em borracha na zona de pega, permitindo uma preensão rápida e flexível ao longo da haste, consoante a altura de trabalho. Ao mesmo tempo, o baixo peso e o comprimento compacto para transporte tornam a extensão fácil de transportar e armazenar.
