172,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

Viseira facial/auditiva DYNAMIC SOUND Bluetooth®: Mais visibilidade e segurança

Viseira protetora auricular e facial STIHL DYNAMIC SOUND GB 29 PA protege durante trabalhos exigentes com foices a motor e motorroçadores. A viseira larga do DYNAMIC SOUND GB 29 PA oferece um amplo campo de visão e, portanto, uma visão geral muito boa. A faixa acolchoada e macia desta viseira protetora facial e auditiva garante um bom conforto de utilização. Os auriculares integrados protegem eficazmente contra emissões de ruído alto e o protetor de testa também protege contra estilhaços ou pequenas pedras.

O protetor facial e os auriculares STIHL DYNAMIC SOUND GB 29 PA tem uma malha de nylon (poliamida PA). Também beneficia da tecnologia Bluetooth®. Basta conectar seu smartphone ao protetor auditivo via Bluetooth® e fazer chamadas ou ouvir música sem precisar tirar o aparelho do bolso.

Para todos roçadeiras a gasolina, roçadeiras, sopradores de folhas, pulverizadores e máquinas de corte, deve-se usar proteção ocular (óculos de segurança de acordo com o requisito de segurança EN 166).

Informações adicionais:

  • Proteção auditiva: SNR 29 (H: 34, M: 25, L: 18)
  • Requisito de segurança: EN 352

Também considere as instruções de segurança no manual do usuário de sua máquina STIHL.

    Siga também as instruções de segurança no nome de usuário do manual de sua Máquina STIHL.

DYNAMIC BT-N

Equipamento e função

Rede/sistema de nylon
REDE DE NYLON

Detalhes técnicos

Valor de isolamento29 dB
Valor H33 dB
Valor M26 dB
Valor L18 dB

Serviço & Dicas