457,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

ADVANCE ProCOM: Comunicação inteligente, eficaz e cómoda

Com o inovador sistema de conferência STIHL ADVANCE ProCOM, pode comunicar de maneira confortável e eficiente durante o trabalho, mesmo em ambientes ruidosos, sem precisar usar um dispositivo adicional. O headset inteligente permite conexões diretas com (até) 16 headsets e um alcance de 600 metros que é potenciado por todas as conexões, ou seja, 2 dispositivos poderão comunicar até 600 metros, 3 até 1200 metros, 4 até 1800, etc. A boa qualidade de voz do ADVANCE ProCOM garante uma comunicação clara e agradável, especialmente durante trabalhos exigentes e ruídosos. Profissionais em silvicultura, arboricultura, cuidado de árvores mas também jardineiros e paisagistas, trabalhadores da construção civil e proprietários florestais privados ambiciosos também apreciam a fácil operação , bem como a capacidade de ouvir e falar ao mesmo tempo.

O alto-falante integrado do ADVANCE ProCOM é uma grande ajuda.

Com a aplicação integrada STIHL Timber List* beneficia de outras vantagens práticas como introduzir os dados da madeira por voz para que ambas mãos possam estar livres. Graças aos botões ergonómicos, que são tatilmente diferenciados uns dos outros, a proteção auditiva STIHL ADVANCE ProCOM é muito fácil de operar. A montagem e o encaixe também não são complicados. A conexão Bluetooth com seu smartphone permite que você use muitas funções, como fazer chamadas telefónicas, ouvir música ou o assistente de voz sem precisar tirar o dispositivo do bolso quando estiver a trabalhar. Também pode conectar o STIHL ADVANCE ProCOM a rádios portáteis via Bluetooth®. Para variar, você pode usar o rádio FM integrado, se necessário.

  • Sistema para uma comunicação cómoda inclusive em ambientes ruídosos
  • Permite conexões directas até 16 dispositivos e um alcance até 600 m
  • Funcionamento simples graças aos botões integrados
  • Conecte-se de forma inteligente para fazer chamadas e ouvir música
  • Protetor de ouvidos ADVANCE ProCOM

    Serviço & Dicas