457,00 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

ADVANCE ProCOM: comunique de maneira cómoda e eficiente

Com o inovador sistema de comunicação STIHL ADVANCE ProCOM pode comunicar de maneira cómoda e eficiente enquanto trabalhas, inclusive em ambientes ruidosos , sem ter que utilizar um dispositivo adicional. Permite conexões diretas até 16 & nbsp; auriculares e um alcance até 600 & nbsp; m. Especialmente em trabalhos exigentes, a boa qualidade do som de ADVANCE & nbsp; ProCOM promove e assegura uma comunicação clara e agradável. Os profissionais de silvicultura, os jardineiros, os trabalhadores da construção e os proprietários florestais apreciam a facilidade de utilização e a possibilidade de escutar e falar ao mesmo tempo.

Graças aos diferentes botões , a proteção auditiva STIHL ADVANCE & nbsp; ProCOM é muito fácil de usar. A montagem e o acoplamento também são simples. Através da conexão Bluetooth & reg; ao seu telemóvel pode realizar muitas funções, como fazer chamadas, ouvir música ou utilizar o assistente de voz sem o dispositivo. Também pode conectar o STIHL & nbsp; ADVANCE & nbsp; ProCOM a a rádios portáteis através de Bluetooth & reg; . A rádio FM integrada oferece variedade de emissoras.

 

ADVANCE ProCOM

Detalhes técnicos

Valor de isolamento31 dB
Valor H36 dB
Valor M29 dB
Valor L21 dB
Perfil bluetoothStandard 4.1, HSP, HFP, AVRCP, A2DP

Serviço & Dicas