11,70 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Novo
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de (2-3 dias úteis).

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si (2-3 dias úteis).
Atenção que, devido às medidas existentes do Corona - medidas, restrições locais e requisitos de higiene podem ter de ser cumpridos ao recolher num concessionário.
 

VarioClean Eco: Agente de limpeza ecológico especial à base de materias primas naturais

O detergente especial STIHL VarioClean Eco dissolve e remove com segurançasujidade, como óleos, gorduras, resinas, restos de plantas e manchas de relva das superfícies das suas máquinas ou acessórios STIHL. Os ingredientes do STIHL VarioClean Eco são 92% naturais e os surfactantes que contém são biodegradáveis. Isto permite-lhe limpar de forma eficaz e ecológica barras, correntes, lâminas, lâminas de serras circulares ou o filtro de ar da sua motosserra ou aspirador de líquidos e sólidos, bem como as carcaças da máquina. STIHL VarioClean Eco, com seu cheiro agradável, é compatível com diversos materiais como plástico, tinta, metais, alumínio e borracha. Portanto, você pode usá-lo de uma forma muito versátil. A garrafa prática é feita de 50% de material reciclado.

Para usar, borrife sua máquina, ferramentas ou filtros de ar com STIHL VarioClean Eco e deixe o agente de limpeza agir por cerca de 5 minutos. Em seguida, você pode enxaguar as superfícies ou o filtro com água ou remover a sujeira dissolvida com um pano de microfibra úmido. Os filtros STIHL HD2 também podem ser lavados em um saco de lavagem até 60° na máquina de lavar após o tempo de reação. Após a secagem completa, o filtro quase voltou à sua condição nova, portanto, um novo filtro não é necessário e protege o meio ambiente.

O detergente STIHL VarioClean Eco está disponível no seguinte enchimento quantidades:

  • Pulverizador, 500 ml (Art.-No.: 07825168004)

STIHL VarioClen Eco é certificado como um produto de limpeza ecológico da Ecocert.

  • Detergente especial ecológico para limpeza geral de maquinaria
  • Para filtros de ar, unidades de corte, lâminas, discos circulares, carcaças, tampas, etc.
  • Compativel com vários tipos de materias
  • 92 % de ingredientes de origen natural
  • Sem fosfatos nem solventes orgânicos
  • Detalhes técnicos

    Quantidade500ml

    Serviço & Dicas