Podadoras de sebes com um comprimento de corte a partir de 62 cm

Altura de corte
0 Produto(s)

A SUA PESQUISA NÃO DEU QUALQUER RESULTADO.

Isso pode ser devido a um erro de dactilografia. Ou simplesmente tente outro termo de pesquisa.

Acessórios

APARAR EFICAZMENTE SEBES GROSSAS E ARBUSTOS ALTOS

As podadoras de sebes STIHL com comprimento de corte a partir de 62 cm são ideais para o aparamento eficiente de sebes altas ou arbustos em espaços verdes privados e para trabalhar áreas maiores, por exemplo, em sebes lenhosas em parques de estacionamento.

PODADORAS DE SEBES COM COMPRIMENTO DE CORTE A PARTIR DE 62 CM

Com uma podadora de sebes com um comprimento de corte a partir de 62 cm, pode podar eficazmente arbustos grandes e aparar sebes altas. As potentes máquinas permitem-lhe trabalhar de forma rápida e eficiente em áreas maiores e até mesmo em plantas lenhosas mais duras. São ideais para vastos parques de estacionamento, mas também para sebes maiores em espaços verdes privados, sendo por isso igualmente utilizadas por jardineiros profissionais e amadores. As nossas podadoras de sebes são muito flexíveis graças às lâminas de corte de dois gumes. Podem ser usadas tanto para poda como para aparamento na horizontal e na vertical. Através da utilização dos dois gumes, também é possível fazer cortes direitos em ângulos retos. As podadoras de sebes da STIHL com grande comprimento de corte têm uma capacidade de corte superior e um equipamento bem pensado, mesmo para tarefas difíceis e de longa duração.

Oferecemos uma vasta gama de potentes podadoras de sebes profissionais. As podadoras de sebes STIHL que escolher podem ser adquiridas na loja STIHL online e entregues com toda a comodidade.

QUAL É O COMPRIMENTO DE CORTE INDICADO PARA QUE FIM?

Graças a diferentes comprimentos de corte e totais, tem sempre a ferramenta ideal para o seu objetivo no espaço verde. O comprimento de corte é determinante para o seu alcance ao cortar a sebe, mas também para a precisão do corte e para o esforço para os braços. Uma lâmina mais comprida proporciona um corte preciso da superfície. Desta forma, também pode cortar sebes mais compridas ou arbustos maiores de forma rápida e eficiente. As podadoras de sebes compridas, com comprimentos de corte a partir dos 62 cm, são particularmente potentes e utilizadas com maior frequência no âmbito profissional da manutenção de parques e em paisagismo.

A GASOLINA, A BATERIA OU ELÉTRICA

Para as podadoras de sebes STIHL a partir de 62 cm de comprimento de corte, pode escolher entre o acionamento a gasolina, a bateria ou elétrico.

  • As podadoras de sebes a gasolina têm um motor tão potente quanto económico. A alta potência assegura resultados de corte eficazes, mesmo com sebes muito altas, compridas e densas. O sistema antivibração STIHL, com uma capacidade de medição precisa dos elementos elásticos, proporciona um trabalho cómodo.
  • As podadoras de sebes a bateria são tão flexíveis como os modelos a gasolina. Graças ao seu funcionamento silencioso e sem emissões, são especialmente adequadas para ambientes sensíveis ao ruído, tais como áreas residenciais, escolas e jardins de infância e hospitais.
  • As nossas podadoras de sebes elétricas funcionam de forma relativamente silenciosa. Podem ser utilizadas facilmente em qualquer local onde não seja desejado muito barulho. O motor elétrico é o mais adequado para trabalhos perto de casas.

Na loja STIHL online, encontrará uma vasta gama de podadoras de sebes profissionais a partir de 62 cm de comprimento de corte e ainda os acessórios indicados para podadoras de sebes e podadoras de sebes em altura angulares.