Podadoras de sebes a gasolina / Podadoras de sebes em altura angulares a gasolina

Campo de aplicação
Tipo de uso
Motorização
Altura de corte
Preço
Promoções
6 Produto(s)
6 de 6 produtos

Acessórios

CUIDADOS PROFISSIONAIS DAS SEBES

Uma potente podadora de sebes a gasolina é ideal para grandes terrenos e para cuidados em parques e trabalhos de paisagismo.

CORTE PODEROSO GRAÇAS À PODADORA DE SEBES A GASOLINA

As sebes são uma bonita e natural proteção contra olhares indiscretos, mas também precisam de cuidados regulares. Uma podadora de sebes ou uma podadora de sebes em altura angular a gasolina é o ideal, sobretudo para os profissionais de jardinagem e paisagismo. Pode assim cortar com precisão arbustos e sebes e desbastar matagal. As vantagens de trazer para casa uma máquina a gasolina são evidentes: a elevada potência permite trabalhar de forma particularmente rápida. Não dependem de uma fonte de alimentação e, por conseguinte, têm um alcance quase ilimitado.

DICAS PARA COMPRAR UMA PODADORA DE SEBES A GASOLINA

As podadoras de sebes a gasolina STIHL são eficazes e não precisam de cabos. Estão disponíveis em diferentes versões, p. ex., como versão de conforto (C) com ErgoStart (E), para aparar (T) ou para podar (R). Antes de comprar na loja STIHL online, tenha em atenção os seguintes critérios para escolher a máquina adequada à sua aplicação.

  • Comprimento de corte: o comprimento de corte da barra da corte é decisivo para o alcance e a precisão nos cuidados das sebes: Geralmente, é possível obter cortes finos precisos com um comprimento de corte curto. Uma lâmina mais comprida, por sua vez, proporciona um corte preciso em superfícies.
  • Peso: escolha o peso mais leve possível adequado à potência e à aplicação que pretende: quanto mais leve for a máquina, mais lentamente sentirá cansaço muscular.
  • Aplicação: alguns modelos são especialmente concebidos para aparar (T) ou podar (R).
  • Motor: escolha um aparelho com uma potência de motor adequada às suas aplicações. Todos os nossos motores de combustão são potentes e funcionam de forma fiável e com baixas vibrações graças ao sistema antivibração STIHL instalado de série. O nosso motor STIHL 2-MIX é especialmente económico.
  • Conforto e ergonomia: muitas características proporcionam um manuseamento mais fácil, por exemplo, a pega multifunções rotativa, o auxiliar de arranque STIHL ErgoStart (E), o sistema antivibração STIHL, a lâmina de corte de dois gumes, a tampa do depósito sem ferramenta ou o protetor de lâmina para a barra da corte.

PODADORAS DE SEBES EM ALTURA ANGULARES A GASOLINA PARA SEBES ALTAS

Mesmo com potentes podadoras de sebes a gasolina chegará aos seus limites se quiser aparar sebes grandes e especialmente altas. Para estes casos, é ideal uma podadora de sebes em altura angular a gasolina, ou seja, um tipo de podadora de sebes de cabo longo. Muitos utilizadores que já experimentaram uma podadora de sebes em altura angular já não conseguem imaginar o trabalho de jardinagem sem ela. Graças à haste, à qual estão fixadas as barras de corte, é possível alcançar facilmente sebes com até 3,5 metros de altura. A STIHL tem o modelo adequado para si com haste mais curta ou mais comprida para diferentes alturas. As nossas potentes máquinas a gasolina oferecem um elevado conforto de trabalho graças à sua barra de corte articulada e à prática pega em arco. Também por causa disto: a máquina sem fio proporciona-lhe uma liberdade de movimentos ilimitada.

DICAS PARA COMPRAR UMA PODADORA DE SEBES EM ALTURA ANGULAR A GASOLINA

Com a podadora de sebes em altura angular a gasolina certa, é fácil cortar à mão em terrenos privados ou em espaços verdes públicos. Ao comprar, tem de considerar a altura e a área total das sebes a tratar: quanto mais compridas forem as lâminas da podadora de sebes, tanto mais rapidamente conseguirá aparar sebes retas. Caso pretenda cortar formas exatas ou artísticas, deve escolher um comprimento de corte mais curto para maior precisão. Igualmente importante é a grossura dos galhos: se o trabalho se centrar principalmente nas margens e se aparar regularmente as sebes, geralmente cortará apenas ramos jovens. Para isso, será suficiente uma máquina com desempenho médio. No entanto, quanto mais trabalho tiver de fazer, mais forte deverá ser a sua podadora de sebes em altura angular a gasolina para manter o crescimento das sebes sob controlo.


As nossas podadoras em altura a gasolina vêm de série com as seguintes características: um motor STIHL 2-MIX, economizador de combustível, STIHL ErgoStart, para um arranque confortável e lâminas de corte de dois gumes. Acrescem a isso componentes específicos de modelos, como é o caso da prática pega em arco. Esta permite liberdade de movimentos e facilidade de utilização, mesmo em espaços exíguos. Com o nosso sistema de aperto rápido, a barra de corte pode ser ajustada até 145° nos dois sentidos. Compare as nossas máquinas no site e encomende comodamente o modelo pretendido na loja STIHL online.