Serrotes de poda / Serrote de poda galhos altos

Campo de aplicação
Tipo de produto
Motorização
Preço
Promoções
6 Produto(s)
6 de 6 produtos

Acessórios

RÁPIDOS, EFICIENTES, SEM MANUTENÇÃO

Quando uma tesoura não basta, use um serrote de poda elétrico ou uma podadora para cuidar de árvores e de plantas lenhosas. Podem ser usados diferentes tipos de serrotes, dependendo da aplicação.

SERROTES DE PODA: GRANDE VERSATILIDADE PARA A MANUTENÇÃO DE ÁRVORES E CORTE DE MADEIRA

Se as tesouras de poda não forem suficientes para as suas tarefas e uma motosserra não valer a pena, os serrotes de poda são a escolha acertada. São usados nos cuidados do espaço verde e em paisagismo, bem como na manutenção de árvores, sempre que são necessários cortes rápidos e eficazes. Isto significa que os serrotes de poda pertencem ao equipamento básico de jardineiros profissionais e paisagistas, mas também de jardineiros amadores ambiciosos. A nossa gama de produtos vai do serrote universal curto, passando pelo serrote manual ligeiramente curvo com dentes japoneses, até ao serrote de poda com extensor, que pode usar em ramos de difícil acesso.

PODADORAS ERGONÓMICAS

Os serrotes de poda STIHL não necessitam de manutenção. Graças às lâminas de aço-carbono cromado duro e às pontas dos dentes temperadas por impulsos, as lâminas não perdem a trava. As nossas podadoras também têm características ergonómicas, o que faz delas o ajudante ideal para todos os tipos de trabalhos de serragem de madeira. Para um manuseamento agradável, os serrotes de poda STIHL estão equipados com uma pega de dois componentes: o corpo básico é de plástico duro e as pegas são revestidas com um material macio. Isto permite que o serrote fique bem firme na mão, mesmo com chuva. O material fornecido inclui um coldre prático com presilha de cinto amovível, uma fivela de encaixe e presilhas adicionais para fixação às pernas. Pode encomendar o seu serrote de poda comodamente na loja STIHL online.

ESCOLHER O SERROTE DE PODA ADEQUADO

O serrote de poda mais adequado para si depende principalmente do tipo de utilização. Tem a ver com a espessura da madeira e de esta estar verde ou já morta. A gama STIHL oferece diferentes variantes para múltiplas aplicações:

  • Um prático serrote de poda dobrável, que permite esconder a lâmina no cabo, é muito adequada para plantas lenhosas mais fina. É particularmente flexível e garante resultados precisos de serragem. Depois da serragem, a lâmina recolhe-se para facilitar o transporte e a arrumação.
  • Os serrotes de poda com lâmina angulada são mais adequados para trabalhar troncos redondos e ramos mais grossos. Os dentes japoneses afiados com três faces proporcionam um corte preciso, mesmo nas condições mais difíceis, por exemplo, ao trepar pela árvore. A forma angulada facilita o agarrar de ramos altos e permite assim o rápido progresso do trabalho. A lâmina é ligeiramente afilada. Isto evita que a serra fique presa no ramo. Todos os modelos são adequados para utilizadores destros e esquerdinos. As lâminas da serra podem ser substituídas.
  • Os serrotes de poda STIHL com lâmina reta são adequados para utilizações vigorosas, para desbastar ou revitalizar árvores e videiras. A lâmina de serra em aço cromado temperado por impulsos tem uma proteção anticorrosiva e também está dotada de dentes japoneses de 3 faces. Isso resulta numa elevada resiliência à tração e cortes precisos.