21,40 €
Todos os preços incluem 23% IVA.
Selecione o artigo

MÉTODOS DE ENTREGA
 

ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 100 €: Para a morada pretendida dentro de 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias entrega ao domicilio.

RECOLHA GRATUITA: Num concessionário especializado perto de si 2-3 dias úteis para Portugal Continental. Açores e Madeira: Até 60 dias ou em alternativa contacte diretamente o seu concessionário STIHL.

Kit de limpeza e cuidado para motosserras – Limpa eficazmente a motosserra e o filtro de ar HD2

Se você deseja limpar sua motosserra STIHL

 

após o uso, o kit de limpeza STIHL Kit Care & Clean MS é a escolha ideal. Ao cuidar regularmente de diferentes partes da sua motosserra, como a carcaça, a guia, a tampa do carreto, as aletas do cilindro ou o filtro de ar HD2, garante uma longa vida útil e um bom desempenho de sua motosserra. No STIHL Kit Care & Clean MS você tem os produtos de limpeza e cuidados certos juntos num só.

O STIHL Kit Care & Clean MS contém os componentes necessários para limpeza e cuidado:

  • 150 ml STIHL VarioClean Eco
  • Escova/pincel de limpeza com limpador de ranhuras e áreas de dificil acesso

Na ranhura da lâmina, no orifício de lubrificação ou nas aletas do cilindro da sua motosserra STIHL, o primeiro passo que você deve fazer é remover a sujidade grossa > passando pelo canal da guia e escovando quaisquer partículas de sujidade solta com as cerdas da escova de limpeza. Em seguida, pulverize todas as peças com STIHL VarioClean Eco. É um produto de limpeza universal especialmente desenvolvido e gentil com as peças. 92% dos ingredientes são de origem natural. Com o detergente ecológico pode remover de forma rápida e eficaz a sujeira de vários tipos de superfícies sintéticas, metais como ferro ou alumínio, superfícies com borracha ou até tinta. Quando borrifado na corrente, barra ou carcaça da máquina, dissolve óleo, graxa, resina e sujeira. STIHL VarioClean Eco com surfactantes biodegradáveis ​​é certificado pela Ecocert e pode ser facilmente lavado com água.

Limpar o filtro de ar HD2 em sua motosserra é fácil. Especialmente fácil com STIHL VarioClean Eco: Depois de pulverizar com STIHL VarioClean Eco e deixar atuar alguns minutos, pode enxaguar o filtro com água morna. Desta forma, o filtro fica quase como novo de novo, pelo que não é necessário um novo filtro e o ambiente fica protegido.

Para a limpeza, recomendamos o uso de óculos de proteção e óculos de trabalho ou luvas de proteção.

Para a limpeza, recomendamos o uso de óculos de proteção e luvas de trabalho ou de proteção.

Para a limpeza, recomendamos o uso de óculos de proteção e luvas de segurança. trabalho ou proteção.

Serviço & Dicas